Olá leitores fãs da Diana!
Vocês já podem enviar para a nossa página do Facebook: Fãs de Diana as vossas respostas, iremos mandar tudo para a Diana até amanhã, dia 23 de Agosto e iremos postar aqui tudo.
Beijos.
Bem-Vindo
Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger e autora, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015 e a segunda em Novembro de 2017.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!
Personagens: Mafalda e Patrícia.
ResponderExcluirEstória onde as personagens se encontram: A Escola do Terror.
O que elas faziam: Eram estudantes
Género: Drama.
Algum tempo depois, a Patrícia e o Gonçalo foram até ao cemitério ver a Mafalda. Eles eram muito chegados a ela e estavam com saudades dela.
A Juliana achava muito estranho tudo o que a Patrícia fazia já que ela era bastante diferente da irmã gémea.
Foi-se a descobrir que a Patrícia era nada mais, nada menos que a Mafalda. A Patrícia tinha morrido no lugar da irmã, num dia em que decidiram trocar de identidade.
Embora ter estado triste com essa revelação (com a morte da Patrícia) ficou feliz em saber que ela era a Mafalda.
Estava explicado a mudança de atitude da "Mafalda", era a Patrícia que tinha sido chantageada naquela altura.
Vocês vão mandar isso à Diana?!
Personagens: Jaime.
ResponderExcluirEstória onde as personagens se encontram: Há Busca de um Sonho.
O que elas faziam: Era ator.
Género: Drama.
Os 3+3 tinham feito um filme de comédia, mas esse filme tinha-se tornado em terror. Dias após terem o concretizado, o estúdio foi alvo de mortes constantes de figurantes.
O Artur não quis aventurar-se a dar importância às mortes mas após a morte do ator secundário, Jaime, todos passaram a olhar com outro olhos todo este problema.
Os 3+3 teriam que embarcar de novo numa outra aventura mas desta vez,sombria!
Não entrei na minha conta porque estou pelo telemóvel/celular.
ResponderExcluirPersonagens: Margarida.
Estória onde as personagens se encontram: As Páginas de Margarida
O que elas faziam: Era estudante.
Género: Drama.
(decidi fazer da recente história que terminou.)
Desde o ano 2008 que Margarida não escrevia no seu diário, no entanto, devido ao divórcio da irmã e outros fatores que lhe levaram a voltar a sentir-se triste, voltou a escrever. Sim, ela tinha voltado à sua antiga vida. Tinha reatado a amizade com a Sofia mesmo sabendo que ela não era uma grande pessoa. quanto à irmã Vanessa, a inveja continuava a afetá-la.
A Margarida tinha entrado em depressão.
Personagens: Vanessa.
ResponderExcluirEstória onde as personagens se encontram: Há Procura da Sobrevivência.
O que elas faziam: Feiticeira (acho que nem só).
Género: Suspense.
"Bem, a Vanessa tornou-se feiticeira, ou melhor, ela já era feiticeira e agora vampira. Ela tornou-se a mais forte de todas as famílias e ficou com um cargo superior mas também continuou a ser a pequena da família Sousa.
E quanto aos chefes dos Sousa e dos Azevedo? Bem, quanto aos chefes, eles passavam as tardes a jogar, quanto às mulheres, essas falavam de roupa e culinária e trocavam opiniões.
Tudo estava bem, mas a pergunta ainda persiste...
Por quanto tempo?"
Na verdade, não foi por muito tempo. A Vanessa era desejada por outros vampiros na cidade e depressa todos entraram numa nova jornada da "vida".
Dias depois, quando ninguém deu por isso, a Vanessa foi levada e acabou morta. Os vampiros juraram vingança e uma nova guerra se tinha formado no local...
Eu acho que vou ser odiado pela maioria das pessoas mas eu queria que a Jéssica morresse por isso fiz esse final alternativo.
ResponderExcluirPersonagens: Jéssica.
Estória onde as personagens se encontram: Noiva do Irmão.
O que elas faziam: Era vampira.
Género: Drama.
A Jéssica, mesmo se livrando da morte o dia da guerra, não se livrou de continuar doente. Sim, nem o poder da Beatriz a tinha salvo da morte. Ela continuava doente e esse poder só aumentou o número de dias em que ela continuava viva.
Um dia, estava ela com o Rúben, quando sentiu-se mal e caiu no chão. Sim...ela tinha morrido. E a Beatriz não estava lá para lhe dar mais uns dias de vida.