No dia 25 de Julho, a Diana escreveu no seu Facebook pessoal:
"Uma pessoa não pode já escrever algo sem mortes de personagens, sem mistério que já ninguém gosta de ler. O meu nome já é ligado a mistério, mortes de personagens e suspense e se isso não tiver, ninguém vai ler!
A minha escrita começa a tornar-se limitada, se bem que, confesso e concordo convosco, sou melhor a escrever mistério e suspense.
Então está decidido, se assim querem, assim será! As minhas próximas estórias serão todas do género Agatha Christie e Sir. Artur Conan Doyle.
Chega de tentar escrever romance quando não é isso que me faz escrever bem (aliás, é bem pior!). Se querem género mistério e suspense com mortes de personagens, assim terão!"
Estão todos de acordo com isto? Quem comentou na publicação diz que sim, mas na minha opinião, (Afonso), não acho bem isso. A Diana tem sempre que melhorar a cada dia que passa, independentemente se for de género mistério ou drama, ou romance.
Qual é a vossa opinião?
A Diana revelou ontem, dia 1 de Agosto, no seu Facebook pessoal que tinha pensado num personagem incrível para a estória "Encontro com o 666" porém acabou por não colocar, pois não encaixou na estória.
Têm alguma ideia de qual era?
Novo humor na nossa página de fãs:
Novos dias de post:
"Capítulo 1" - Terça, 5 de Agosto.
"Capítulo 2" - Quinta, 7 de Agosto.
"Capítulo 3" - Sábado, 9 de Agosto.
Cabeçalho da nova estória "As Páginas de Margarida"
O cabeçalho já foi divulgado e está no blog e na página de Facebook da Diana.
Mais uma vez, feito pela Daniele Ferreira da Silva.
O visual do blog também já está mudado, mas ainda terá algumas alterações até segunda feira, o dia da postagem da sinopse e dos personagens.
Até breve.
Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário