Bem-Vindo

Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger e autora, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015 e a segunda em Novembro de 2017.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A Diana fala sobre o processo de lançamento do livro "A Escola do Terror"

Olá leitores da Diana!
Como sabem, a Diana acabou de lançar o seu livro "A Escola do Terror" (no dia 25 de Outubro foi o lançamento) e decidimos fazer-lhe umas perguntas sobre como tudo começou.

A Diana respondeu-nos a tudo via Facebook.

Equipa: Como começou a ideia em mandar para uma editora?
Diana: Não sei ao certo. Não sabia o que estava a ponto de fazer. Fiquei um pouco indecisa em enviar para uma editora esta obra ("A Escola do Terror"). Queria uma editora em que não só os leitores de Portugal, mas também os do Brasil pudessem comprar. Acabou por ser a Chiado Editora.

Equipa: Se estavas indecisa, quem é que te fez realmente enviar a estória para a Chiado Editora?
Diana: A minha mãe e uma leitora minha que já me conhece desde 2001/2012.

Equipa: E como foi o processo de espera? Ficaste nervosa?
Diana: Uma das coisas que mais gosto na Chiado Editora é que consegue responder com rapidez aos autores. Claro que fiquei nervosa (quem não ficaria?!), mas penso que o tempo de espera que tive foi tão rápido que nem tive tempo para ficar muito nervosa.

Equipa: Qual foi a reação ao ver a resposta da editora?
Diana: Fiquei um pouco chocada porque eu não dava nada pelas minhas estórias, aliás, nunca dei. Eu nunca estou feliz com nada do que eu faço.
Era preciso gravar a minha reação porque não há palavras para descrever o que eu senti ao ver a resposta positiva da editora.

Capa do livro "A Escola do Terror"

Equipa: Porquê a pouca confiança? Tens leitores, pessoas que comentam...
Diana: Mas quando envias para uma editora, o mundo é totalmente novo. Pelo menos, foi para mim. Além disso, as minhas estórias são mais viradas para o policial, o crime, algo que em Portugal existe pouco, pelo menos em livros!

Equipa: Por que é que alteraste algumas coisas na estória?
Diana: Porque sei que muitos dos leitores já leram "A Escola do Terror" e portanto queria que até os meus leitores lessem o livro, mesmo já tendo lido no blogue.

Equipa: Tiveste alguma falta de inspiração, bloqueio, enfim... alguma coisa enquanto reescrevias a estória (com alterações)?
Diana: Não, adicionei algumas coisas que eu acabei por não colocar na "versão" que está no blogue. Desapareci com algumas personagens, descrevi mais o sentimento de uma ou de outra personagem... Quando decides enviar algo que já está num blogue para uma editora e que é teu o conselho é tirares o texto do blogue, pois se o que desejas é vender o livro, havendo num site/blogue as coisas tornam-se mais fáceis para um leitor e piores para um autor.

Cabeçalho da estória "A Escola do Terror" no blog
Equipa: Acabaste por matar alguma nova personagem nesta nova "versão" em livro? Assumes isso?
Diana: Fiquei um pouco descontente com o final de algumas personagens na "versão" que está no blogue. Já tinha assumido isso várias vezes! Não escondo que alguns finais que criei para algumas personagens foram tristes para mim, mas os leitores gostaram, curiosamente.

Equipa: Alteraste alguma personalidade?
Diana: Não, penso que só alterei um certo sentimento de uma ou outra personagem.

Equipa: Qual é a melhor "versão" de "A Escola do Terror" para ti?
Diana: A que está no livro está mais completo!

Equipa: Foste tu que quiseste a frase "Onde os sonhos se tornam pesadelos" na capa?
Diana: Sim. Acho que faz sentido. No início não faz ao leitor, mas nos últimos capítulos entende-se a razão de eu ter colocado a frase na capa para todos lerem.

Equipa: Será uma frase semelhante a "Uma Vida de Sombra"?
Diana: Acho que não!

Equipa: Mas poderias ter terminado a estória como fizeste em "Uma Vida de Sombra".
Diana: Sim, poderia. Tinha possibilidade para isso.

Equipa: Deixaste a tua alcunha este ano. Tens saudades?
Diana: Foi com essa alcunha que me tornei conhecida no Blogger, mas as coisas mudam. Tive essa alcunha durante seis anos no blogue. Optei por colocar o meu verdadeiro nome no livro. Preferi assim. Não pensei muito. Sei que muitos leitores ainda me conhecem pela alcunha. Não tenho saudades, de momento, e acho que não terei num futuro próximo. Foi uma etapa que passei no Blogger. Acho que já estava na altura de colocar o meu verdadeiro nome.

Equipa: O que esperas vender com este livro?
Diana: Primeiro espero que os meus leitores comprem o livro, o que já será bom! Pelo menos, isso significará que são bons leitores. Depois, os meus amigos, colegas, familiares, se comprarem será igualmente muito bom. Mas, claro, espero sempre que tenha uma boa venda.

Equipa: Se tudo correr bem irás lançar um segundo e terceiro livro?
Diana: Claro, se tudo correr bem assim o espero.

As perguntas ficaram por aqui.

Para comprar "A Escola do Terror" no site da Chiado Editora:
A Escola do Terror: Chiado Editora

Siga a Diana:
Facebook: Diana Pinto

Siga o Fãs da Diana:
Facebook: Fãs da Diana

Mais informações em breve!

Vídeos sobre o lançamento do livro "A Escola do Terror"

Boa tarde leitores da Diana!

Uma amiga da Diana que esteve presente no dia do lançamento, Domingo, 25 de Outubro, acabou por gravar o que foi falado na Livraria Desassossego.

Link: Primeira parte do vídeo.
Link: Segunda parte do vídeo.


Informações em breve!
Não sabemos ainda se haverá fotos, mas tudo indica que sim.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A Diana agradece a todos o apoio ontem (25 de Outubro)

Boa tarde leitores da Diana!

A Diana acabou de nos escrever no blog e na sua Página do Facebook.

Agradeceu a todos nós pela nossa presença (fisicamente ou de coração) e citou o nosso texto!

"Olá Pessoal! (a saudação que todos conhecem)
Ontem, como sabem, foi o dia do lançamento do livro "A Escola do Terror". Não achei que aparecesse tanta gente ontem em Lisboa na Rua de São Bento na Livraria Desassossego. Afinal, um dérbi estava a ocorrer (Benfica - Sporting) a essa hora (perto das 19 horas) e estava a chover.A noite do lançamento correu bem! Ficou uma sala acolhedora.

O texto do Fãs da Diana (onde a Sílvia, o Afonso e o Vasco fazem parte da equipa) foi lido por uma amiga e ex colega de turma, Elisa.
Um incrível texto que passo a citar:

"Antes de começarmos a falar da obra, decidimos voltar um pouco atrás e falar sobre o começo do blog e página de apoio às estórias da Diana. Éramos apenas, e continuamos a ser, três simples leitores. Sílvia, Afonso e Vasco são os nossos nomes. Dois portugueses e um brasileiro que, infelizmente, não puderam comparecer neste dia do lançamento da obra dela. O Afonso foi o que teve a ideia de criar o blog, não fosse ele sempre o primeiro a comentar nos capítulos da Diana, feito esse que nenhum leitor ainda hoje conseguiu! Embora ele não fosse um dos leitores mais antigos (o blog existe desde 2009 e ele apenas o conheceu em 2011), é um dos que mais estão presentes hoje. O leitor brasileiro acabou por pedir ajuda à leitora Sílvia que tinha também um blog na altura (um blog que a Diana seguia) e o blog de apoio acabou por ser criado. O Vasco foi o último a entrar na equipa, a pedido dos dois leitores. E foi assim que tudo começou no dia 30 de Setembro de 2012, três anos depois do blog da Diana ter sido criado, criou-se um blog de apoio para as suas estórias.
O que falar então da sua obra “A Escola do Terror”? Esta estória foi a terceira a ser postada no blog e, curiosamente, foi a estória que deu à Diana grandes leitores. Tinha tudo para ser boa: um título chamativo, algumas personagens caricatas e muitos géneros numa só estória. A estória durou no blog precisamente três anos (do dia 10 de Abril de 2010 até ao dia 25 de Abril de 2013). Nós recordamo-nos que ao início não imaginámos que a Diana teria muitos leitores! Afinal, no começo tudo parecia apenas uma estória de policial como tantas outras, mas tudo passado numa escola. A verdade é que os leitores foram aparecendo, uns atrás dos outros, e a Diana acabou por conhecer também excelentes pessoas. Talvez a razão de a Diana ter “alargado” esta estória se devesse ao facto dos novos leitores que iam aparecendo. A estória correu e quanto mais capítulos eram postados no blog mais os leitores pediam por mais... muitos mais capítulos! Foi uma estória incrivel!

A obra começa com a personagem Angelina, uma aluna perfeitamente normal como todas as outras, mas enquanto nós pensávamos que essa personagem seria a principal, eis que a Diana acaba por nos mostrar muitas mais personagens que ao longo dos capítulos iam se tornando as principais. Todos os personagens em algum momento da estória tiveram o seu lado de protagonistas. Depois da primeira morte na estória, tudo mudou na mente dos leitores e ainda nem tínhamos chegado ao 10º capítulo. Morte de professores sem motivo aparente, um grupo de alunos extremamente misterioso e um possível assassino que tínhamos diante de nós... mas que afinal não era! Tivemos algum romance, drama, policial... muitos géneros numa estória só.

Alguns leitores do Brasil pediram-nos que falássemos um pouco também em nome deles sobre esta estória. Muitos deles escreveram enormes comentários no último capítulo no blog. A pedido deles, e também em nosso pedido, acabámos por acrescentar nestas nossas palavras.

A Daniele Ferreira, leitora desde 2011 e que também fazia (e faz) as capas para o blog da Diana, escreveu o seguinte (um pouco alterado para Português de Portugal): “Já são quase quatro anos a acompanhar a Diana e eu não tenho palavras para expressar a alegria que é ver ela chegar onde chegou. Aqui, bem aqui. Eu lembro-me perfeitamente do dia em que eu disse que iria ler um livro dela, e logo após o segundo, o terceiro... enfim, Diana, eu espero que os próximos anos sejam repletos de sucesso e de muita, muita criatividade! Os meus parabéns!”

Devemos dizer que o comentário que mais nos causou emoção foi o da Catharina Bianchi, uma leitora da Diana que está com ela desde 2010 e que acaba por escrever algo no último capítulo no blog que qualquer leitor ficaria com inveja. Alterámos para português de Portugal pois a pessoa que irá ler será portuguesa: “Não acredito que acabou, e eu não estive aqui para ler a maioria dos capítulos. O teu blog era (ainda é) o meu preferido e a história também. Muito surreal o facto de ter acabado... Agora pego-me a pensar em cada dia que eu lia um capítulo, quando eu vinha da escola, antes de dormir, pela tardinha, a comer biscoitos, entre outros... A Escola do Terror não marcou só a tua vida não, Diana. Marcou e muito a minha, e tenho certeza que a de muitas pessoas! Drama, terror, suspense, humor negro, romance... foram tantos géneros e uma só estória. Tantas emoções... Tantos personagens com histórias diferentes e feitos diferentes... Não sei se essa é a palavra certa, mas esta história emocionou a muitos! Ela estará sempre na minha mente, assim como tu, sabes disso. Quero te pedir desculpa pela minha falta de dedicação e por não ter vindo aqui comentar nos outros capítulos. Quero que saibas que em nenhum momento eu deixei de gostar ou me estimular pela história, apenas a vida é complicada... Enfim... Sinto muito. Foi uma linda história, surpreendente e cativante! Tu sabes que és excelente em tudo que fazes, e escrever não é excepção, não é? Orgulhaste-me bastante com cada capítulo, e principalmente com a obra completa. E como um bom artista nunca pára, espero ansiosamente pelos teus futuros contos destemidos!”

A Catharina ainda comentou sobre o final da história, mas decidimos não acrescentar. Afinal, não sabemos ao certo que final teremos já que a Diana disse que haveria alterações na versão que está no livro. Concluindo estas nossas palavras, “A Escola do Terror” não foi apenas especial para a autora, foi também para nós, leitores, que sonhávamos com cada capítulo, com cada personagem. Foram três anos de estória no blog! Foram bons dias quando saíamos da escola ou trabalho e líamos um capítulo. Esperar para ler um novo capítulo era um tormento. Foram muitos géneros numa só estória. Apaixonámo-nos pelas personagens de uma maneira única e especial. Foram tantos personagens de feitios diferentes e de pensamentos diferentes, mas todos eles encantadores. Temos saudades do grupo, do triângulo amoroso que foi criado, das personagens que morreram (principalmente as principais, que não sabemos se irão acabar por morrer nesta nova versão ou não). Não houve, até hoje, personagens que tivemos mais saudades que as desta obra. É triste, mas tudo acaba um dia! No dia 25 de Abril de 2013, a estória terminou no blog, neste dia, 25 de Outubro de 2015, será lembrada em livro para todos os que já leram, mas na nossa mente não vai terminar nunca. Obrigado Diana, por nos teres trazido uma estória inesquecível e principalmente, agradecemos à Chiado Editora por nos conseguir concretizar este sonho que era ver esta estória em livro em que pudéssemos guardar na estante do nosso quarto ou guardar na mesa de cabeceira lendo um pouco durante a noite. E agradecemos à pessoa que nos está a representar e a ler estas palavras em papel. Obrigado."

Foram palavras incríveis de três simples leitores com um coração enorme e que me têm apoiado todos estes anos.
No final destas palavras faladas pela Elisa, aplausos foram-se ouvidos.

Agradeço a todos aqueles que estiveram presentes ontem: amigos e ex colegas de turma, amigos dos meus pais e familiares.
Agradeço à Elisa por ter lido o papel, pois foi a "voz" da equipa do Fãs da Diana.

Para quem acabou por me confirmar que ia e não foi, tive pena, mas os que fazem falta são os que estiveram.

Muito obrigada pelo apoio, equipa do Fãs da Diana que, mesmo não estando presentes fisicamente, como vocês dizem, estiveram presentes de coração.
E agradeço também aos meus leitores no Brasil: Daniele Ferreira e Catharina Bianchi, que acrescentaram as suas palavras no texto que a equipa do Fãs da Diana construiu, Letícia Alvares, a minha parceira nesta estória "Por Trás da Cena" e todos os restantes leitores que estiveram a ler "A Escola do Terror" no blog e desejam ler a "versão" que está em livro.

Obrigada a todos!

P.S - As fotos serão divulgadas em breve!

Beijos,

A Autora,
Diana Pinto."

Obrigada Diana, pelas palavras!

Informações em breve! E, principalmente, temos uma surpresa para os leitores!

O texto que foi mandado à Diana para ser lido

Olá leitores da Diana!

Tal como dissemos, aqui temos o texto completo que mandámos à Diana para o dia do lançamento.

Agradecemos à Daniele Ferreira e à Catharina Bianchi pelas palavras.

"Antes de começarmos a falar da obra, decidimos voltar um pouco atrás e falar sobre o começo do blog e página de apoio às estórias da Diana. Éramos apenas, e continuamos a ser, três simples leitores. Sílvia, Afonso e Vasco são os nossos nomes. Dois portugueses e um brasileiro que, infelizmente, não puderam comparecer neste dia do lançamento da obra dela. O Afonso foi o que teve a ideia de criar o blog, não fosse ele sempre o primeiro a comentar nos capítulos da Diana, feito esse que nenhum leitor ainda hoje conseguiu! Embora ele não fosse um dos leitores mais antigos (o blog existe desde 2009 e ele apenas o conheceu em 2011), é um dos que mais estão presentes hoje. O leitor brasileiro acabou por pedir ajuda à leitora Sílvia que tinha também um blog na altura (um blog que a Diana seguia) e o blog de apoio acabou por ser criado. O Vasco foi o último a entrar na equipa, a pedido dos dois leitores. E foi assim que tudo começou no dia 30 de Setembro de 2012, três anos depois do blog da Diana ter sido criado, criou-se um blog de apoio para as suas estórias.

O que falar então da sua obra “A Escola do Terror”? Esta estória foi a terceira a ser postada no blog e, curiosamente, foi a estória que deu à Diana grandes leitores. Tinha tudo para ser boa: um título chamativo, algumas personagens caricatas e muitos géneros numa só estória. A estória durou no blog precisamente três anos (do dia 10 de Abril de 2010 até ao dia 25 de Abril de 2013). Nós recordamo-nos que ao início não imaginámos que a Diana teria muitos leitores! Afinal, no começo tudo parecia apenas uma estória de policial como tantas outras, mas tudo passado numa escola. A verdade é que os leitores foram aparecendo, uns atrás dos outros, e a Diana acabou por conhecer também excelentes pessoas. Talvez a razão de a Diana ter “alargado” esta estória se devesse ao facto dos novos leitores que iam aparecendo. A estória correu e quanto mais capítulos eram postados no blog mais os leitores pediam por mais... muitos mais capítulos! Foi uma estória incrivel!

A obra começa com a personagem Angelina, uma aluna perfeitamente normal como todas as outras, mas enquanto nós pensávamos que essa personagem seria a principal, eis que a Diana acaba por nos mostrar muitas mais personagens que ao longo dos capítulos iam se tornando as principais. Todos os personagens em algum momento da estória tiveram o seu lado de protagonistas. Depois da primeira morte na estória, tudo mudou na mente dos leitores e ainda nem tínhamos chegado ao 10º capítulo. Morte de professores sem motivo aparente, um grupo de alunos extremamente misterioso e um possível assassino que tínhamos diante de nós... mas que afinal não era! Tivemos algum romance, drama, policial... muitos géneros numa estória só.

Alguns leitores do Brasil pediram-nos que falássemos um pouco também em nome deles sobre esta estória. Muitos deles escreveram enormes comentários no último capítulo no blog. A pedido deles, e também em nosso pedido, acabámos por acrescentar nestas nossas palavras.

A Daniele Ferreira, leitora desde 2011 e que também fazia (e faz) as capas para o blog da Diana, escreveu o seguinte (um pouco alterado para Português de Portugal): “Já são quase quatro anos a acompanhar a Diana e eu não tenho palavras para expressar a alegria que é ver ela chegar onde chegou. Aqui, bem aqui. Eu lembro-me perfeitamente do dia em que eu disse que iria ler um livro dela, e logo após o segundo, o terceiro... enfim, Diana, eu espero que os próximos anos sejam repletos de sucesso e de muita, muita criatividade! Os meus parabéns!”

Devemos dizer que o comentário que mais nos causou emoção foi o da Catharina Bianchi, uma leitora da Diana que está com ela desde 2010 e que acaba por escrever algo no último capítulo no blog que qualquer leitor ficaria com inveja. Alterámos para português de Portugal pois a pessoa que irá ler será portuguesa: “Não acredito que acabou, e eu não estive aqui para ler a maioria dos capítulos. O teu blog era (ainda é) o meu preferido e a história também. Muito surreal o facto de ter acabado... Agora pego-me a pensar em cada dia que eu lia um capítulo, quando eu vinha da escola, antes de dormir, pela tardinha, a comer biscoitos, entre outros... A Escola do Terror não marcou só a tua vida não, Diana. Marcou e muito a minha, e tenho certeza que a de muitas pessoas! Drama, terror, suspense, humor negro, romance... foram tantos gêneros e uma só estória. Tantas emoções... Tantos personagens com histórias diferentes e feitos diferentes... Não sei se essa é a palavra certa, mas esta história emocionou a muitos! Ela estará sempre na minha mente, assim como tu, sabes disso. Quero te pedir desculpa pela minha falta de dedicação e por não ter vindo aqui comentar nos outros capítulos. Quero que saibas que em nenhum momento eu deixei de gostar ou me estimular pela história, apenas a vida é complicada... Enfim... Sinto muito. Foi uma linda história, surpreendente e cativante! Tu sabes que és excelente em tudo que fazes, e escrever não é excepção, não é? Orgulhaste-me bastante com cada capítulo, e principalmente com a obra completa. E como um bom artista nunca pára, espero ansiosamente pelos teus futuros contos destemidos!”

A Catharina ainda comentou sobre o final da história, mas decidimos não acrescentar. Afinal, não sabemos ao certo que final teremos já que a Diana disse que haveria alterações na versão que está no livro. Concluindo estas nossas palavras, “A Escola do Terror” não foi apenas especial para a autora, foi também para nós, leitores, que sonhávamos com cada capítulo, com cada personagem. Foram três anos de estória no blog! Foram bons dias quando saíamos da escola ou trabalho e líamos um capítulo. Esperar para ler um novo capítulo era um tormento. Foram muitos géneros numa só estória. Apaixonámo-nos pelas personagens de uma maneira única e especial. Foram tantos personagens de feitios diferentes e de pensamentos diferentes, mas todos eles encantadores. Temos saudades do grupo, do triângulo amoroso que foi criado, das personagens que morreram (principalmente as principais, que não sabemos se irão acabar por morrer nesta nova versão ou não). Não houve, até hoje, personagens que tivemos mais saudades que as desta obra. É triste, mas tudo acaba um dia! No dia 25 de Abril de 2013, a estória terminou no blog, neste dia, 25 de Outubro de 2015, será lembrada em livro para todos os que já leram, mas na nossa mente não vai terminar nunca. Obrigado Diana, por nos teres trazido uma estória inesquecível e principalmente, agradecemos à Chiado Editora por nos conseguir concretizar este sonho que era ver esta estória em livro em que pudéssemos guardar na estante do nosso quarto ou guardar na mesa de cabeceira lendo um pouco durante a noite. E agradecemos à pessoa que nos está a representar e a ler estas palavras em papel. Obrigado."

O que acharam?!
Fomos bem representados?

Mais informações em breve! E, principalmente, uma surpresa!
Aguardem!

domingo, 25 de outubro de 2015

Dia do lançamento do livro "A Escola do Terror"

Olá leitores da Diana!

Viemos informar que hoje, 25 de Outubro pelas 19 horas, teremos o lançamento do livro da Diana "A Escola do Terror".

Para quem está disponível e confirmou à Diana que iria, já sabe, compareça!

Garantimos que as pessoas que nos deram os seus textos serão lidos por alguém no local.
Amanhã ou ainda hoje postaremos o texto completo aqui e na nossa Página do Facebook.


Capa do livro "A Escola do Terror"
Informações em breve!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A Diana foi pré-indicada para "As Melhores de 2015"

Bom dia/Boa tarde leitores da Diana!

Foi isso mesmo que leram, a Diana foi pré-indicada para "As Melhores de 2015", tal como aconteceu no ano passado com "As Melhores de 2014".

Esta votação foi feita pelos blogs Críticas de Fanfics e Reviver Stories.


A Diana está nomeada em 6 categorias de 11:

Melhor Estória/Fanfic de 2015:
- A Vingança de Sílvia (A Vingança)
- Almost Loved de Amanda (Almost Loved)
- Memórias Aterradoras de Diana (História de uma Adolescente - Parte II)
- O Corvo de Ilka (PiAlCo)
- Effect Wolf de Maicla Moura (Effect Wolf)
- Don't Say Goodbye de Estela (Don't Say Goodbye)
- Bro Code de Erii (Sons da Alma)

Melhor Escritora:
- Diana do blog História de uma Adolescente - Parte II

- Sílvia do blog A Vingança
- Amanda do blog Almost Loved
- Erii do blog Sons da Alma.

Melhor Estória/Fanfic Escrita:
- Memórias Aterradoras de Diana

- O Corvo de Ilka
- Bro Code de Erii
- Não Existem Poesias de Nanda Carol (Não Existem Poesias)

Melhor Drama:
- Who de Erii
- História de uma Adolescente - Parte II de Diana

Melhor Mistério:

- A Vingança de Sílvia
- Memórias Aterradoras de Diana
- Almost Loved de Amanda

Estória/Fanfic/Mini Fic de 2014 Nunca Esquecida:
- Blind Date de Erii
- Uma Vida Eterna de Diana
- Laços de Sangue de Amanda
- The Way I Love You de Letícia Alvares (The Way I Love You)
- Inspiration II de Tatii (Inspiration)

problema desta pré-indicação é que não cabe a nós ela estar nomeada no final porque no início de Dezembro a Diana pode acabar por não ser nomeada para nenhuma das categorias, mas, pelo menos, fica a pré-indicação dada.

Ficaremos a aguardar por mais informações e daremos a atualização no blog.

Beijos.

Diana atualiza o género da sua nova estória "Contrato Indesejado"

Olá a todos os leitores da Diana!

Informamos que no dia 10 de Outubro, a Diana alterou na sua página Estórias o género da sua nova estória "Contrato Indesejado".

Além de Comédia, terá Drama.

Ela nos informou na sua Página do Facebook - Se clicarem no nome irão parar ao link com o aviso.

Mais informações em breve!