Olá!
Ultimamente, alguns leitores (todos!) têm se perguntado sobre o drama que poderá estar nesta estória "História de uma Adolescente - Parte II".
Depois de uma primeira parte baseada no romance e no drama adolescente, esta segunda parte provavelmente seria baseada também no drama adolescente, que é o que todos pensam, no entanto, a Diana revela que não é esse "tipo" de drama que criou para a estória.
A vilã foi alterada nesta segunda parte! A Marta passou a ser a nova "heroína" da estória, sendo a Patrícia, irmã gémea da personagem Luísa, que tinha aparecido apenas nos últimos capítulos da primeira parte da estória, a maior vilã.
Até aqui tudo bem, mas a Patrícia parece tão vilã quanto a Marta na primeira parte da estória.
Haverá, então, alguma ideia de drama devido a algo causado pela vilã?
A resposta é clara: Não!
Restam apenas as personagens "habituais": Carla, Ricardo, Luísa e João. Haverá alguma coisa com elas? Acontecerá algo que criará drama, além do adolescente que já está bem presente? Será que teremos a aparição de alguma personagem que seja professor? Talvez do diretor da escola e padrasto da Marta?
A nossa equipa tem algumas suposições, mas todas elas levam a estória a um outro lado mais "adulto", e não só ao adolescente que se passa de momento em seis capítulos de estória.
Provavelmente alguém morrerá ou descobrirá alguma coisa da sua vida passada, tal como aconteceu com a personagem Luísa no fim da primeira parte (a descoberta da sua mãe e irmã gémea). Também temos a sensação que algo irá acontecer à Patrícia, mas não sabemos ao certo se morrerá ou não.
E vocês? O que acham que poderá ser o drama?
Bem-Vindo
Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger e autora, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015 e a segunda em Novembro de 2017.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário