Bem-Vindo

Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger e autora, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015 e a segunda em Novembro de 2017.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 15 de novembro de 2014

"Às vezes dou por mim a pensar que não vale a pena escrever" - Diz a Diana.

Olá leitores fãs da Diana!
Conseguimos fazer umas perguntas à Diana sobre a sua nova história "Um Segredo Bem Guardado", a sua parceria com a Letícia Alvares, a antiga Lifewear, a sua história "Um Homicídio Pessoal" e a sua outra parceria.
A Diana também desabafa sobre a falta de leitores.

As perguntas foram feitas via Facebook.

Equipa: O que achas do impacto de "Um Segredo Bem Guardado"?
Diana: Era o que eu esperava. Não ansiava por muitos comentários e foi o que aconteceu. É uma história diferente e fazer isso é-me um pouco complicado. Não sei bem se vai ter uma boa resposta dos leitores. Essa não teve, não tem uma boa resposta por parte dos leitores, mas agradeço a quem está a comentar e que gosta.

Equipa: Estás desiludida?
Diana: Um pouco. Mas tenho a noção que a história é diferente e nem todas as histórias têm que ser boas ou razoáveis.

Equipa: Qual será a próxima história a passar no blog? A parceria com o Vasco F.?
Diana: Provavelmente sim. Acho que o ano de 2015 vai ser passado com parcerias.

Equipa: Houve uma altura que quiseste largar tudo e deixar a escrita. Ainda continuas a pensar nisso?
Diana: Não tenho ideias. Continuo sem as ter. Ou se as tenho não consigo continuá-las. Mas vou continuar a tentar, ou então desisto simplesmente.

Equipa: Achas que seria uma boa atitude para os teus leitores?
Diana: Às vezes penso que não tenho leitores e não deveria escrever para os que comentam às vezes. Tenho pensamentos um pouco...às vezes...às vezes dou por mim a pensar, principalmente em momentos complicados quando estou a escrever e não tenho muita inspiração, que não vale a pena escrever para meia dúzia de leitores. Às vezes desaparecem, outras vezes reaparecem sem dar qualquer explicação. Em 5 anos de blog já vi muita coisa, já passei por muita coisa, já perdi leitores, já perdi seguidores, já perdi pessoas que comentavam muitas vezes e que deixaram de o fazer. E nunca recebi nenhuma explicação, nem que fosse o facto de não ter gostado da história. São situações que me deixam desiludida.

Equipa: Isso faz-te pensar mais em desistir da escrita?
Diana: Sim.

Equipa: Não é algo que gostas?
Diana: Posso fazer isso para mim e por mim, não para os outros.

Equipa: Pediste que os teus leitores fizessem uma avaliação sobre ti e o blog. O que achaste das respostas?
Diana: Fiquei surpresa com algumas respostas e agradeço a todos que responderam. Vou passar a melhorar o blog e a fazer o que a maioria respondeu.

Equipa: Precisaste das respostas para melhorar o blog?
Diana: Sim, e a mim mesma.

Equipa: Continuas a escrever? Se sim, o quê?
Diana: Continuo. As parcerias. Ainda há uns dias atrás eu escrevi um capítulo para uma das minhas parcerias.

Equipa: Ficámos surpreendidos pelo trailer que tu e a Letícia Alvares nos deram de presente. Quando vai haver mais novidades?
Diana: Em breve. Estamos a escrever os capítulos e a adiantar as coisas. Em breve vai haver novidades.

Equipa: Vais continuar a escrever "Um Homicídio Pessoal"?
Diana: Se tiver ideias, sim. Mas por enquanto não a estou a escrever.

Equipa: Qual é a personagem que mais gostas desta história "Um Segredo Bem Guardado"?
Diana: Hum...dessa não tenho favorita. Gosto de todas. Até da Solange.

Equipa: Quanto à tua outra parceria, o que tens a dizer?
Diana: Está a compor-se aos poucos. De momento não posso dizer nada. Essa ainda vai estar no segredo dos deuses. Até mesmo o título da história.

Equipa: E Encontro com o 666 - Parte II?
Diana: Ainda não posso dizer ao certo se vou escrever ou não. Ainda estou a tentar ter ideias.

Equipa: O blog que encontrámos no teu perfil é sobre a tua outra parceria?
Diana: Não vou revelar.

Equipa: Então em 2015 vais só escrever parcerias?
Diana: Penso que sim.

O que acharam das respostas dela?
Em breve mais novidades.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário