Aqui estamos nós para mais novidades.
Mas antes vamos às respostas de três pessoas que comentaram.
Helena: Na verdade, não será Uma Vida de Sombra que terá continuação.
Felipe: De momento ela está a escrever a história que contém homossexualidade. Uma história terminada este ano ainda não tem. Mas esta história "O Destino" poderá ser a nova história de 2014.
Marina: Se fosse mesmo romance achas que a Diana nos iria enganar? Todos nós sabemos que ela ficou apenas com um blog e que vai postar as histórias dela todas mas se ela diz que "Uma Vida Eterna" não é romance é porque com certeza não será. Aliás, se fores à página "Histórias" vais ver que o género da mesma é Drama, não romance. Aconselho-te mesmo a continuar a ler os capítulos pois podes te surpreender. Afinal, a Diana sempre surpreende.
Agora, os idiotas que acham que a Diana vai escrever um romancinho ridículo, como um Anónimo falou:
"esse vai ser um romancezinho ridiculo.
diana você baixou na minha consideração.
quem diria que você era uma das minhas escritoras no blogger favoritas. mudou muito. me recuso a ler mais disso."
Fiquem a saber que a Diana escreveu no final dos Capítulos 12 e 13 (aconselho-vos a ler quem ainda não leu porque o capítulo foi postado hoje), o seguinte antes de terminar o post:
"Enfim, espero que gostem e queria dizer mais uma coisa antes de acabar este post: nada do que lerem agora será verdade ou irá terminar bem. Não se esqueçam que esta história é um drama, não um conto de fadas de uma nerd com um popular."
Vocês entenderam isso, defensores do romance e que estão revoltados com esta história? Agora temos a certeza que a história não será romance. A Diana garantiu isso no final desses dois capítulos.
Tudo bem, a Catharina e o Ricardo têm uma relação agora nesses dois capítulos mas nas outras histórias também houve isso.
E dou-vos vários exemplos:
Em "Uma Vida de Sombra", a Susana mata o namorado (a tragédia vinha de um romance);
Em "A Escola do Terror", a Mafalda e o Gonçalo gostavam um do outro (o que acabou com a morte dela);
Já para não falar de "Encontro com o 666" e de outras personagens de "A Escola do Terror".
Bem...acho que já entenderam tudo.
Quanto às novidades: Eu, Sílvia, mandei o post anterior à Diana pelo seu Facebook e ela respondeu-me que a segunda parte (se a escrevesse) seria a "História de uma Adolescente". Fiquei feliz por ela ter dito isso mas ainda não tenho a certeza se ela a escreverá. O que a Diana me disse foi que primeiro teria que ter inspiração para tal. Por isso, não fiquem muito felizes. Vamos manter a esperança sim mas com cuidado. É provável essa segunda parte nunca vir a acontecer.
E acabo por aqui o post. Espero que tenham gostado da novidade. Em breve há novo post.
assim é bem melhor.já que a diana confirmou.
ResponderExcluirvai ser bom voltar a ler algo de história de uma adolescente outra vez.já tinha saudades da personagem.
Esse anónimo é um idiota.eu já não comento no blog mas isso não quer dizer que eu tenha que fazer comentários desagradáveis.
ResponderExcluirSinceramente,não acho que a Diana faça um drama muito diferente dos outros.Acho que os dois (catharina e Ricardo) vão acabar por dar uma lição de vida às outras pessoas e esse será provavelmente o drama na história até porque a sinopse assim o diz.A sinopse fala da vida da Catharina.Tenho a certeza que o Drama será da parte dessa personagem.No entanto,continuo a ler os capítulos mesmo nao comentando.
Quanto a esses exemplos que colocaram:em uma vida de sombra tudo bem,isso era verdade, mas não passava de um pesadelo.em a escola do terror,o Gonçalo ficou com a gémea da Mafalda.E essa situação não acabou com a morte dela mas sim com a ambição da Márcia em tornar-se chefe.
Depois a novidade,não tenho muito a dizer.Pergunto-vos se a Diana já a está a escrever.
Beijos.
Não foi por causa do Gonçalo que a Mafalda morreu.Ele acabou com a irmã gémea dela.Foi romance à mesma.
ResponderExcluirEu realmente estou desiludida com esta história.Parece mesmo romance e parece também uma cópia de Um amor para recordar.Nunca pensei ler algo assim.