Bem-Vindo

Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger e autora, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015 e a segunda em Novembro de 2017.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 4 de janeiro de 2014

A sinopse de Uma Vida Eterna está postada

É verdade, fãs da Diana, a sinopse já está postada no blog dela.

Sinopse de Uma Vida Eterna

Uma Vida Eterna (2012)
Sinopse: Mais um dia da minha monótona vida. Sou uma menina normal de 17 anos a terminar o seu último ano no ensino secundário. Todos me perguntam quem sou eu. Nem eu própria sei. De mim só conheço o nome. Vivo com o meu pai. A minha mãe já faleceu. Sou filha única. Calma, pacífica.
A vida parece uma brincadeira, mas para mim nunca teve um gosto doce! Desde cedo sempre vivi como se fosse o último minuto da minha vida. É assim que tenho que viver até ao meu último suspiro.
Género: Drama.
Classificação: +10

O que acharam? Nós achámos diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário