Bem-Vindo

Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger e autora, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015 e a segunda em Novembro de 2017.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 1 de junho de 2013

Sinopse de "O que espero encontrar"

 Aqui está a sinopse da história "O que espero encontrar".
 A nossa equipa acha a sinopse linda e estamos já muito curiosos para a história que vem aí. Esta história vai ser a substituta de Noiva do Irmão.

 O Que Espero Encontrar (escrita em 2012)
 Sinopse: "Eu sei que só te magoei, sei que o que fiz foi errado, mas simplesmente arrependi-me. Decidi agora viver a minha vida! Já me magoaram muitas vezes também mas nunca pensei que também me magoasses a mim. És uma excelente pessoa mesmo cometendo erros. Magoámo-nos um ao outro e neste momento, quero desaparecer! Respeita a minha decisão."
Foi assim que tudo acabou mas... o início? Como foi? Gustavo e Felipe, dois irmãos, viviam num problema constante. A vida preparou-lhes várias partidas e escolhas. Muitas escolhas que ambos tiveram que decidir.
Mas a questão não era essa. O problema era mesmo o medo do que poderiam encontrar. As oportunidades podem ser muitas na vida mas apenas nós temos que decidir qual delas escolher primeiro.
 Blog: Para o terceiro.
 Género: Drama.
 Classificação: (Ainda sem classificação).

 O que acharam da sinopse?


Um comentário: